Blog

Hassmann 65 anos

Hassmann 65 anos

HASSMANN, a história de uma empresa que nasceu metalúrgica e tornou-se algo muito maior.

Há exatos 65 anos, iniciavam as operações da Hassmann e Lagemann LTDA, uma pequena oficina que realizava consertos e fabricava produtos para os moradores da região, como carrinhos de mão e plantadeiras agrícolas manuais. Cinco anos depois e com o claro objetivo de produzir um produto em série que obedecesse a normas internacionais e que fosse um produto de consumo importante para país, a empresa iniciou a sua primeira produção de parafusos, juntamente com a produção de porcas torneadas.

Foi com muita dedicação, honestidade e persistência que nos tornamos um dos maiores fabricantes de fixadores do Brasil, produzindo mais de 50 mil tipos de fixadores e mais de 1500 toneladas de produtos todo mês.

É com muito orgulho que vemos nossas peças em uso nas mais diversas aplicações do setor automotivo, agrícola, caminhões e máquinas pesadas, desde um conjunto simples até o sistema de atuação do freio de um automóvel, por exemplo. Nossos clientes, presentes não só no Brasil, mas em diversos países do mundo, já somam mais de 5.000, pois acreditam e confiam no nosso trabalho e sabem que vão encontrar um produto de extrema confiabilidade e qualidade.

Neste dia em que comemoramos mais um aniversário, estamos conscientes que o nosso foco é sempre fazer o nosso melhor, com o objetivo de sermos uma referência no mercado de fixação. É isso que torna a HASSMANN especial. Todo o sucesso que alcançamos é fruto de um trabalho extremamente profissional, realizado com muito amor e comprometimento sempre pensando em entregar o melhor produto disponível no mercado.

Hoje é dia de celebrar e por isso, queremos compartilhar nossa alegria com vocês, colaboradores, clientes, fornecedores e todos aqueles que fazem parte desta história.
Parabéns a todos! Que o empenho continue trazendo bons resultados por muitas gerações!

Compartilhe

Atendimento Hassmann

Possuímos uma equipe altamente capacitada e disposta a lhe ajudar. Entre em contato conosco.

Fale com nossa equipe